Menu de Navegação

Neymar se irrita com fake na web e o denuncia: “Idiota”


Conhecido por ter um temperamento calmo, Neymar perdeu as estribeiras com um fake que estava se passando por ele na internet, enviando mensagens de celular. Irritado, o craque pediu para que as pessoas denunciem o farsante.

“Tem algum idiota se passando por mim e mandando mensagem para a galera. Favor, denunciar esse mongol”, disparou ele no Stories do Instagram, na noite desta quinta-feira (12).

Fora isso, o ex de Marquezine comemorou o dia das crianças em uma foto ao lado de seu filho, Davi Lucca. “Meu pequeno”, legendou o atleta.

NEYMAR REALIZA SONHO DE FÃ COM DOENÇA RARA

Nesta segunda (08), o Neymar realizou o sonho de uma fã com doença rara em São Paulo. O jogador compartilhou o momento ao lado de Ana Clara, de 8 anos, que tem progeria, também conhecida como Síndrome de Huntchinson-Gilford. A doença provoca o envelhecimento precoce.









Loading ad






A menina havia gravado um vídeo que viralizou nas redes sociais onde pedia para conhecer o rapaz. “‘Sonhe o quanto puder, realize sempre. Desistir jamais’ Ana clara”, escreveu o jogador.

Os fãs amaram a ação do jogador. “Isso aí garoto, atitudes assim que faz a diferença na vida de muitas pessoas”, declarou um. “Um coração humilde é a coisa mais importante. Deus te abençoe sempre”, comentou outra. “Sem palavras”, disse uma terceira.
Banner

Posta Comentarios: