Menu de Navegação

Político não é profissão, Fim da aposentadoria para todos os políticos!


Gostaria de compartilhar uma mudança que nós brasileiros temos o poder de realizar. Nós que elegemos deputados, prefeitos, vereadores, governadores, senadores, presidentes da república e etc. Peço aqui uma mudança profunda e simples. Um basta na aposentadoria de todos os políticos, que além de votarem a seu próprio favor (algo ilegal), protelam uma reforma que seria simples e justa por 2 aspectos que ao meu ver são inconstitucionais.

1) Político não é profissão, não requer diploma, especialização e nem mesmo recolhe impostos.

2) Político é um trabalho temporário e pela constituição não tem direito a aposentadoria, pensão ou qualquer outro tipo de benefício (férias e 13º salário).

Um basta que NÓS cidadãos brasileiros - de boa fé - pagamos com impostos diretos/indiretos (IPTU,IPVA, IR, INSS, FGTS, PIS, COFINS, ICMS, ISQN, etc...), por todos aqueles de má fé - que legislam em causa própria - recebem verbas para serviços que não prestam, e votam por acordos escusos e confusos.

Peço que os de boa fé assinem contra todos aqueles de má fé!

FIM DA APOSENTADORIA PARA TODOS OS POLÍTICOS:prefeitos, vereadores, governadores, senadores, deputados, presidente e vice-presidente da república e ministros não concursados!

Banner

Posta Comentarios: