CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Interpretando prostituta, atriz fala sobre personagem em próxima novela das seis


A atriz Amanda de Godói esta super ansiosa para que o público conheça sua personagem em “Tempo de Amar”, próxima novela da Rede Globo que substituirá “Novo Mundo”, na faixa das seis.

Na trama escrita por Alcides Nogueira, Amanda interpretará a portuguesa Felicia que embarcará para o Brasil fugindo de sua tia, para quem trabalhava em troca de comida.

No entanto, ela será enganada pela Madame Lucerne (Regina Duarte), que oferecee emprego em sua instituição e aulas de bons modos no Rio de Janeiro.

Após descobrir que foi enganada, ela irá trabalhar como prostituta. “A Felícia odeia essa situação e sonha em ser feliz. É muito destemida e sabe que não existe nada pior do que a condição que ela vive. Mas, quando chega ao Brasil, vê que não é bem um instituto”, diz, em entrevista ao site Purepeople.

Felícia encara a vida de forma valente e não pensa duas vezes antes de mergulhar em novas vivências e realidades. “Ela vai mostrar como a gente se comporta diante das desilusões da vida. Ela é uma menina na eminência de se tornar uma mulher através de experiências avassaladoras. A visão de mundo dela é: se eu não tenho nada, então não tenho nada a perder. Por isso, ela se joga para o mundo e topa o que vier”, revela Amanda.
Banner

Posta Comentarios: