CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Companhia do Calypso volta à ativa e promete 'puro ritmo calipso'


Quem não lembra dos famosos gritinhos que viraram marca da banda Companhia do Calypso? 'Alguém me segure', 'Ao Vivo' e 'S'imbora Companhia' são alguns deles que eram gritados por Mylla Karvalho, principal vocalista do grupo, que se desligou da banda em 2008. O trabalho continuou com outras vocalistas, como Simara Pires e Michelle Andrade, atual vocalista da banda de Ximbinha, a banda X, mas é a pernambucana Dayse Santana quem segue no comando do grupo desde 2009.

A atual formação lançou no final do mês de julho, um single que promete aquecer e trazer de volta o verdadeiro ritmo calipso as paradas de sucesso. Com as mudanças frenéticas no meio musical, se tornou comum ver músicos se aventurando em outros estilos. O que parece não ser característica desse conjunto que ergue a bandeira do swing que vem lá do norte.

O mercado fonográfico no país não mantem um estilo musical em alta por muito tempo. Com isso os conjuntos musicais tendem a percorrer por vários gêneros. Porém, a Companhia do Calypso é uma das poucas bandas que existe no mercado se mantendo com o mesmo gênero musical.

Mesmo com a alta do sertanejo, atualmente no Brasil, Dayse Santana lança música nova, com título “Amor Bandido”. Um autêntico 'calipso'. "Eu sempre defendi o estilo da Companhia, gosto de cantar esse ritmo e estou muito feliz com o resultado dessa nova música"; Conta a cantora. A líder da banda também contou que o novo CD já está pronto, e para o desespero dos admiradores, as canções serão liberadas nas plataformas digitais aos poucos.

Confira 'Amor bandido', nova música de trabalho da banda:


Companhia do Calypso é uma banda formada em 2002, na cidade de Belém do Pará. O grupo alcançou enorme sucesso em todo o Brasil, com os hits "Se Mancol" e "Tchic Bum" gravadas na voz de Mylla Karvalho, principal vocalista da banda que se desligou do grupo em 2008 ao anunciar carreira solo como cantora gospel. Atualmente a banda é comanda por uma única cantora, a pernambucana Dayse Santana, que está a frente da banda, entre idas e vindas, desde 2009.
Banner

Posta Comentarios: