CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

“Agora é outra realidade”, diz atacante do Sport sobre jogo com Ponte


No próximo domingo, na Ilha do Retiro, o Sport vai reencontrar o adversário que lhe impôs a maior derrota na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. No primeiro turno, o Leão sofreu um sonoro 4×0 da Ponte Preta na primeira rodada do campeonato. Os rubro-negros, contudo, argumentam que o contexto era outro, com a equipe focando várias competições ao mesmo tempo.

“Aquilo foi na primeira rodada do Brasileiro. Naquela partida o Ney Franco optou por deixar muitos jogadores de fora. Perdemos de goleada, mas agora é outro realidade. Nossa equipe vem muito forte”, disse o atacante Osvaldo nesta terça-feira, no centro de treinamento.

Além disso, o jogador leonino tem outro argumento: a semana livre que o Sport tem para se preparar. O período é o primeiro desde o começo do ano. “Temos esse momento de ajustes para domingo chegar, vencer e se manter entre os seis primeiros do campeonato”, comentou o atleta.

Depois de dois dias de folga, o Leão voltou aos treinamento nesta terça-feira, no CT. O foco principal foi o trabalho de preparação física. “Vamos aproveitar essa semana para fazer uma recuperação e manutenção da performance dos nossos atletas”, afirmou o preparador físico Diogo Linhares ao site oficial do clube.

Sport é o sexto colocado da Série A com 28 pontos somados. Ponte Preta está em 15º com 22 e um jogo a menos, enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira.
Banner

Posta Comentarios: