Menu de Navegação

Vanderlei diz que Sport tem que respeitar o Palmeiras, mas sem temer


A volta do Sport para o G6 do Brasileirão, mais precisamente o quinto lugar, veio justamente às vésperas de um dos confrontos mais esperados. O Leão terá pela frente no próximo domingo (23) ninguém menos que o Palmeiras, atual campeão brasileiro, dono de um elenco milionário e que recentemente tentou tirar o meia Diego Souza da Ilha do Retiro. Como se fosse pouco, é um duelo direto pelo grupo que ganha a possibilidade de disputar a Libertadores, pois o time paulista está uma posição abaixo dos leoninos (6º), com um ponto a menos (23). Para o técnico Vanderlei Luxemburgo a receita é respeitar sem temer e entrar em campo sabendo o que quer.

“Se quisermos chegar entre os seis tem que respeitar. Ter humildade mas com personalidade e não ter medo. Chegamos aqui para ocupar um espaço. O Palmeiras é um grande adversário mas pode ser batido. Ele pode vir aqui e ganhar como nós podemos ganhar”, pontuou o treinador.

Para isso ele conta bastante com o que ele chama de ‘centroavante’, a torcida, que promete comparecer em bom número no domingo. “O torcedor pode ajudar bastante, lotar o estádio para ter recorde”, lembrou.

Já o volante Rithely lembrou que o time não pode se deixar levar pelo placar elástico sobre o Atlético-GO, mas encarar cada partida como única e entender os pontos fortes e fracos do próprio Sport e do adversário, sem pensar no que ficou para trás. “A derrota para o Botafogo foi doída mas não adiantava ficar com a cabeça baixa. Agora é esquercer da vitória com o Atlético para o jogo com o Palmeiras. Vamos fazer de tudo para conseguir mais três pontos e manter o G6”, ressaltou.
Banner

Posta Comentarios: