CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Santa Cruz tem aproveitamento ofensivo melhor que o Vila Nova


Dizer que será defesa contra ataque é um pouco de exagero ao nos referirmos a Santa Cruz x Vila Nova, que se enfrentam nesta terça-feira (18), a partir das 20h, na Arena de Pernambuco. Mas há uma tendência para cada um dos times. O time pernambucano mostra uma inclinação para procurar mais o ataque enquanto a equipe goiana tem números melhores em fundamentos referentes à defesa, de acordo com o site Footstats.

A começar pelos gols marcados, que o Tricolor é um pouco melhor (17×15) e os sofridos, com ligeira vantagem da equipe vermelha e branca (tomou 12 contra 16 dos pernambucanos). Os comandados de Givanildo Oliveira também mostram mais disposição para fazer gol, com 66 finalizações certas, quase 20 a mais que os rivais desta terça. O Vila acertou 48 bolas. No total, entre tentativas certas e erradas o placar também é amplamente favorável à Cobra Coral: 171 x 138.

As assistências também tem predominância do Santa. Os passes que resultaram em gol têm um total de 14 para o time da Avenida Beberibe e nove para o Vila Nova. Nas assistências para finalização a disparidade é ainda maior pró-Tricolor: 133×99.

Para defender, o Vila mostra mais eficiência. Além de tomar menos gols, o time de Hemerson Maria é melhor para tomar a bola. São 218 desarmes certos contra 163 do Santa.
Banner

Posta Comentarios: