CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

No Santa Cruz, João Ananias quer finalmente conquistar acesso


O volante João Ananias já bateu na trave três vezes na busca pelo acesso à Série B quando defendia o Náutico. Agora com a camisa do Santa Cruz, o jogador afirma que já está mais do que na hora de conquistar a sonhada vaga na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Já está na hora, principalmente para mim, porque passei três anos e bati na trave com o Náutico. Vim para cá, vi com bons olhos, é uma chance de voltar para o cenário de novo. O Santa me abriu as portas e deu oportunidade. Brigar lá em cima, se Deus quiser, tanto para mim como para o Santa”, destacou o volante.

Na Série B de 2014, João Ananias ficou na 13ª colocação com a camisa alvirrubra. Os dois anos seguintes deixaram um desejo maior pelo acesso, com os dois 5º lugares seguidos. Ele ainda relembra a última tentativa mais uma vez, antes de ressaltar o foco no Tricolor e nova busca pela vaga na primeira divisão nacional.

“Em casa, só dependendo da gente para subir e aquele baque foi muito grande, foi bastante doloroso. Diretores tiveram mágoa, demitiram a maioria dos jogadores. Isso é passado. Não quero lembrar do Náutico, sou grato a eles, mas agora tenho que pensar no Santa Cruz e bola para frente”, concluiu João Ananias.
Banner

Posta Comentarios: