Menu de Navegação

João Ananias liberado para fazer estreia pelo Santa Cruz


Se depender da parte burocrática, o volante João Ananias já pode fazer a sua estreia pelo Santa Cruz. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol nesta quarta-feira apontando a sua regularização na Cobra Coral.
Ananias chega do Náutico com contrato de um ano. O Timbu ainda manteve parte dos direitos econômicos do jogador para futuras negociações.
Para entrar em campo, contudo, João vai ter que esperar o técnico Givanildo Oliveira. Ainda assim, a probabilidade é boa já que o volante é considerado homem de confiança do treinador. Isso sem falar que ele está com condições físicas para atuar

TREINAMENTO

Nesta quarta-feira, Giva comandou mais um treinamento em Aldeia. Como de costume, o técnico fez coletivo e indicou o time titular com Julio Cesar; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Williams Luz; Derley, Thiago Primão, Léo Lima e João Paulo; André Luis e Ricardo Bueno.
Tiago Costa e Bruno Paulo ficaram de fora do trabalho com bola. O departamento médico explicou que o lateral-esquerdo está com um alto nível de cansaço, por isso foi poupado; enquanto que o atacante está com amigdalite.
O Santa Cruz realiza mais um treino, na manhã desta quinta-feira, e depois segue viagem para Curitiba. A equipe coral enfrenta o Paraná, no próximo sábado, pela Série B do Brasileiro.
Banner

Posta Comentarios: