Menu de Navegação

Flamengo de Arcoverde pode ficar de fora do Pernambucano Sub-20

O time Sub-20 do Flamengo de Arcoverde pode não estrear próximo sábado no Campeonato Pernambucano 2017 da modalidade, quando enfrentaria o Salgueiro. É o que revela o cronista esportivo Gilson Martins em seu blog Esporte News.

Segundo ele, "falta de apoio de empresários, comerciantes e políticos no geral", para que o clube arcoverdense não fique de fora da competição, o que teria deixado o elenco muito triste e o torcedor "revoltado" com a atual situação que o time vem passando. A falta de apoio também começa a preocupar quanto a participação do Flamengo de Arcoverde nas competições de 2018, quando disputará a Séria A do Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Segundo Martins, caso se essa ajuda não aconteça o destino do Tigre do Sertão, como é conhecido o Flamengo, serão duas opções: Mudar de cidade ou afastar da competição. Ele finaliza dizendo que “quem perde vergonhosamente é a cidade de Arcoverde que tantos falam que ''amam'' e são ''todos Arcoverde''.
Nesta quarta-feira (26), às 15h, o time arcoverdense tem um amistoso marcado na cidade de Afogados da Ingazeira, quando enfrenta o time da casa no estádio Vianão. Afogados estréia em casa, sábado, no Pernambucano Sub-20, contra o Serra Talhada.
Banner

Posta Comentarios: