CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Buracos atormenta o Dia-a-Dia dos Arcoverdenses


A situação das ruas de Arcoverde se agravam a cada dia nesse período chuvoso. Muitas ruas do centro da cidade e em todos os bairros apresentam situação precária em suas vias. Em algumas ruas, os buracos são profundos e impedem a circulação de veículos com tranquilidade e de pessoas em segurança.

Na maioria dos casos, o asfalto, feito pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti, não passou por qualquer manutenção desde então, e tem se acabado, principalmente agora com as chuvas de inverno. Em algumas ruas, moradores colocaram pedaços de galhos e madeiras sinalizando os buracos, medida que tem evitado acidentes diariamente.

Os pontos mais críticos na cidade são a Avenida Conselheiro João Alfredo no bairro Boa Vista, ao lado da linha férrea, na via que dá acesso a rodovia BR 232; o trevo da BR 232, na Rua Júlio Tavares de Lima; a Avenida Jose Bonifácio no contorno em frente ao Olho D’água Supermercado e o entroncamento da BR 232 com a PE 270 em frente ao Posto BR Cruzeiro.

Quem mora ou trabalha próximo a esses locais presencia, quase que diariamente, acidentes ou situações de risco em virtude dos buracos. Em alguns trechos, a falta de drenagem leva ao acúmulo de água, dissimulando os buracos que surpreendem os motoristas, causando acidentes.
Banner

Posta Comentarios: