Menu de Navegação

Artilheiro do Náutico, Vinícius está voltando ao time após cinco jogos


Artilheiro do Náutico na Série B, o atacante Vinícius está bem perto de concretizar sua recuperação de uma lombalgia com o retorno ao time diante do Criciúma, neste sábado (29), na Arena de Pernambuco, pela 17ª rodada da Série B. O jogador estava ausente desde a derrota para o CRB, quando saiu durante o jogo. Foram 20 dias se recuperando, tempo em que ninguém conseguiu igualar seus três gols.

“Estou muito feliz em voltar para os treinamentos. Estava fora há uns 20 dias, dei uma melhorada mas o professor ainda não decidiu, tem até sexta-feira para ver quem vai entrar”, pontuou.
Apesar de o treino desta quarta-feira (26) ter sido de portões fechados para a imprensa, o próprio Vinícius revelou que começou o trabalho na equipe considerada titular. “No primeiro momento ele me colocou e se optar por mim espero entrar e poder ajudar o Náutico fazendo os gols.

E gol é um artigo em falta no time. O Timbu não balança as redes dos adversários há três partidas – empates por 0x0 com Santa Cruz e Londrina, além da derrota por 1×0 para o Paysandu. O último gol saiu no dia 11 de julho, quando o time empatou com o Juventude por 1×1, em casa.
Banner

Posta Comentarios: