CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

“A Força do Querer”: Bibi vira prostituta


Bibi (Juliana Paes) vai virar prostituta por causa de Rubinho (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.
A moça já provou que é capaz de tudo por Rubinho: largou Caio (Rodrigo Lombardi), a faculdade, o filho, Dedé (João Gabriel Bravo), e a mãe, Aurora (Elizangela), para viver fugindo da polícia com o criminoso. E, em breve, assim como aconteceu na vida real, Bibi terá que se encontrar com o marido às escondidas e, para isso, se vestirá de prostituta.

Na novela das nove, o fetiche irá agradar Rubinho que, mais à frente, verá na fantasia uma nova forma de ganhar dinheiro, além do tráfico de drogas.
Após a refinaria começar a dar muito lucro, o bandido vai ficar ainda mais louco por dinheiro e buscará novas formas de ter mais grana. E é aí que surgirá uma oportunidade de lucrar em cima da esposa.
Segundo informações da revista Guia da TV, a beleza de Bibi acabará chamando atenção dos traficantes, que irão até Rubinho propor fazer da morena uma espécie de “troféu” e, em troca, ele receberá em dólares.

Mesmo dizendo que gosta muito da esposa, Rubinho aceitará a proposta e convencerá Bibi a aceitar. “Amor, desse jeito teremos mais chance de sair dessa vida logo. Aceita. Faz mais esse sacrifício por nós!”, dirá o bandido.

Bibi, então, sem ver outra alternativa, irá pela conversa do marido e cairá na vida.
Banner

Posta Comentarios: