CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

13 anos depois veja como está Thadeu Matos, o Bruno de “Senhora do Destino”


Bruno Ferreira da Silva foi interpretado por Thadeu Matos em 2004 na novela “Senhora do Destino”. Na trama de Aguinaldo Silva, ele foi filho do deputado mal caráter Reginaldo, interpretado por Eduardo Moscovis.

Atualmente com 25 anos, Bruno faz faculdade de Teatro na Unirio e integra o elenco do musical “Vamp”, que estreou recentemente no Rio. “Senhora do Destino” foi sua primeira e única novela, fato que ele lamentou muito em entrevista recente:

“Sofri muito depois do término da novela. Tinha 12 anos né? Então, as coisas não eram bem compreendidas na minha cabeça. A gente acha que quando termina uma novela de grande sucesso, você vai fazer outras, que vai ser chamado para outros trabalhos. E quando isso não acontece, você começa a se questionar se o problema é com você, se não está respondendo às expectativas”, diz ele, que não esconde a vontade de voltar às telinhas.

Enquanto ele não volta para a telinha, o TV Foco tratou de procurar algumas imagens do jovem ator que hoje tem 25 anos. Acredite ele mudou muito e anda arrancando suspiros por onde passa.











Banner

Posta Comentarios: