CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Zirleide cobra Raio X do Santa Ramos e reformas da Avenida Conselheiro João Alfredo


Depois de cobrar em sessões anteriores resposta sobre a quebra do equipamento de Raio X do Centro de Especialidades Médicas Santa Ramos, a vereadora Zirleide Monteiro (PTB), cobrou da prefeita do município, Madalena Britto (PSB), e de sua filha, Andrea Britto (Secretária de Saúde), na última segunda-feira (29), durante sessão da Casa James Pacheco, uma definição e uma solução para o problema que continua há mais de um mês.

“As pessoas que mais precisam é que estão sendo prejudicadas pela demora de solução por parte da prefeitura. É inadmissível que o Raio X continue quebrado, a prefeitura não solucione e nem responda aos nossos questionamentos”, disse a parlamentar oposicionista que criticou a falta de prioridade do governo municipal para com a saúde.

A vereadora também cobrou uma solução para o abandono e a “buraqueira” que tomou de conta da duplicação da Avenida Conselheiro João Alfredo, na Cohab I, na parte inferior. Zirleide disse lamentar que “passadas as eleições a tal usina de asfalto desapareceu” e o planejamento da prefeitura não conseguiu dar uma solução a esse problema que se arrasta e prejudica motoristas que trafegam naquele trecho, inclusive os coletivos.

Em seu pronunciamento, a vereadora Zirleide Monteiro também reivindicou obras de calçamento da Rua José Bezerra de Carvalho e o conserto da galeria localizada na Rua Maria Luiza de Barros, ambas no bairro do Alto Cardeal.
Banner

Posta Comentarios: