CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Mãe de Maisa diz que vai entrar com petição contra o SBT; pai da garota deu “prensa” em Dudu Camargo


O apresentador Dudu Camargo parece estar vivendo um inferno astral. É que há duas semanas ele se vê envolvido em várias polêmicas. Mas isso não o preocupa.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o clima ficou quente durante a gravação do último “Programa Silvio Santos”. O patrão decidiu reunir Maisa e Dudu novamente no palco, mas o resultado foi bem diferente da primeira vez. O âncora do “Primeiro Impacto” conversou com Leo Dias e contou o que houve.

“O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maísa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco”, relatou o apresentador.

Camargo ainda contou que o dono do SBT ficou estressado com a situação. “Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maísa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais”, contou.
Banner

Posta Comentarios: