CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Jovem sofre tentativa de homicídio no pátio da feira do São Cristóvão, em Arcoverde


Um homem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã de ontem, no Pátio Lídio Cordeiro Maciel, que abriga a feira do bairro São Cristóvão, aqui em Arcoverde. Segundo informações da Polícia Militar, Josenaldo Laurindo Santana se envolveu em uma briga e foi esfaqueado.

A vítima foi atingida do lado esquerdo do peito e na parte superior do braço esquerdo. Ele foi socorrido pelos Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde - GSVA para o Hospital Regional, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico de emergência. Ainda segundo a PM, a vítima não soube dar informações sobre o autor do crime.

A Polícia realizou diligências no intuito de capturar o acusado, uma vez que testemunhas deram informações sobre as características do mesmo e as roupas que ele usava. O suspeito, identificado pelos PMs como Josenildo da Silva Oliveira, de 40 anos, foi localizado ainda próximo ao pátio da feira, em um bar, portando uma faça peixeira. Ele foi conduzido, juntamente com a arma para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Com informações do 3º BPM.
Banner

Posta Comentarios: