CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Humberto lista Armando Monteiro como senador que votou “contra os trabalhadores”


Líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT) abriu fogo contra os senadores que deram apoio à Reforma Trabalhista: listou as fotos e soltou nas redes sociais. Na peça, logo entre as primeiras imagens de quem votou “contra os trabalhadores” incluiu a do senador Armando Monteiro (PTB).

REFORMA TRABALHISTA: QUEM VOTOU CONTRA E A FAVOR
Por 14 X 11, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou, na terça-feira (6), a reforma trabalhista de Temer, que destrói a CLT e os direitos dos trabalhadores brasileiros. Confira o voto de cada senadora e cada senador.


Em 2014, Armando foi candidato a governador de Pernambuco com apoio do PT, que concorreu com João Paulo, ex-prefeito do Recife, como candidato a senador. Em 2016, João Paulo disputou a prefeitura do Recife com apoio de Armando. Após a disputa municipal, Armando começou a sinalizar para o PSDB e DEM de Pernambuco, siglas que foram expulsas da Frente Popular, do governador Paulo Câmara (PSB), porque articularam candidaturas próprias no Recife, em 2016.

Na eleição suplementar de Ipojuca, quem gravou com Lula foi o deputado Silvio Costa (PTdoB). Em Belo Jardim, foi o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB). Domingo (4), a Coluna do Estadão informou que Lula rejeitou pedido de reunião de Armando sobre o pós-Temer. Aliados do petebista negam.
Banner

Posta Comentarios: