CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Gabriel Jesus chega ao Brasil após corte e isenta argentino de culpa


Gabriel Jesus desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite deste domingo, um dia depois de ter sido cortado do amistoso da Seleção Brasileira contra a Austrália, nesta terça-feira, por conta de uma fratura no rosto.

Demonstrando serenidade, o atacante disse que não foi proposital a cotovelada desferida pelo zagueiro Nicolás Otamendi, seu companheiro no Manchester City, nos minutos finais da derrota para a Argentina, por 1 a 0, na última sexta-feira, em Melbourne, isentando o defensor de culpa pela lesão.

“Foi um lance muito normal, foi sem querer. Foi um movimento que ele desceu com o braço, normal. Eu subi, infelizmente, a gente se chocou. Mas não houve maldade da parte dele. Ele falou comigo, foi no vestiário, me mandou mensagem. É um cara do bem. No jogo é normal lances acontecerem e não foi nenhuma maldade dele”, garantiu o camisa 9 do Brasil, em entrevista ao canal Sportv.

No sábado, Jesus postou no Instagram que faria uma “leve cirurgia” para corrigir a lesão na órbita esquerda, osso que protege a cavidade ocular. No entanto, neste domingo, o brasileiro afirmou que ainda fará exames para confirmar a necessidade do procedimento.

“Eu ainda não sei, vou completar os exames. Eu ainda não sei a gravidade, mas não é nada grave, de se preocupar muito. Agora é completar os exames e vero que houve mesmo. E recuperar, aproveitar as férias para recuperar. Se tiver que operar, eu vou operar e descansar nas férias para voltar para Manchester 100%”, concluiu.

Sem ter Gabriel Jesus à disposição, o técnico Tite escalará Diego Souza na posição de centroavante para o duelo com a Austrália. A partida está marcada para as 7h05 deste terça-feira, novamente em Melbourne.
Banner

Posta Comentarios: