CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Favorito para vencer o “Show dos Famoso”, Ícaro leva júri às lágrimas


Não tem jeito! Ícaro Silva segue como sendo o participante favorito para vencer a atual temporada do “Show dos Famosos” do “Domingão do Faustão” da Globo.

Neste domingo, fazendo o cover de Bob Marley, o ator provou mais uma vez que está despontando como o grande favorito da temporada. Ícaro levou o júri formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu as lágrimas.
“A gente está em um momento em que as pessoas estão tendo que brigar pra ser quem elas são, amar quem elas querem amar, os índios estão tendo que brigar pela terra que é deles. A gente está precisando de amor, e o Bob está há muito tempo falando disso”, disse o ator com a voz embargada após concluir a apresentação.

“Você nos emociona a cada fraseado emocionado teu, fico impressionada com a qualidade de artística que você é”, comentou Claudia Raia dando um dez para o ator.

“Fiquei muito emocionado com a sua apresentação, porque me lembrei da primeira vez que fui à África e há uma conexão. Você trouxe essa essência do Bob Marley que é o queixume da música negra, de tudo o que o povo negro passou, você trouxe isso com tanta verdade que eu fiquei emocionado”, completou Falabella, chorando e com um sonoro 10. Já Silvio de Abreu, apesar de muito emocionado, se limitou com um 9.9.

Ainda na competição, Fafá de Belém despontou ao receber três 10 com o cover de Luís Gonzaga. A caracterização da atriz foi extremamente elogiada. No acumulado das apresentações das quatro rodadas, Ícaro Silva está em primeiro lugar com 38,8 pontos, Samantha Schmütz vem logo em seguida com 38,7, em terceiro lugar está Fafá de Belém com 38,3 pontos, enquanto Eriberto Leão soma 37,9.



Banner

Posta Comentarios: