CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Faleceu a atriz Nina Militão, aos 99 anos


Foi sepultado no último sábado (10), o corpo de Nina Militão. A atriz, protagonista do curta-metragem A História da Eternidade faleceu aos 99 anos, de falência múltipla dos órgãos, no Hospital Tricentenário, em Olinda.

Nina Militão, nome artístico de Eulália Alves Bezerra Militão, era uma atriz estimada por diretores como Cláudio Assis e Camilo Cavalcante, além de ter cultivado amizade com artistas como Matheus Nachta
Eulália Alves Bezerra Militão (Nome artístico: NINA MILITÃO), era uma querida dos diretores Claudio Assis e Camilo Cavalcante, assim como de atores como Matheus Nachtergaele, Leona Cavalli, Jonas Bloch, Chico Diaz, Sergio Marone, entre outros.

HISTÓRICO

Além da História da Eternidade, Nina atuou em Amarelo Manga, de Claudio Assis, Prometo um dia deixar esta cidade, de Daniel Aragão, Cumade Fulozinha e a Rabeca Encantada, de Ademir de Paula. Também teve forte participação no teatro em peças como Cantigas para acordar o Povo e A Beata Maria do Egito, pelo grupo teatral Colcha de Retalhos.
Banner

Posta Comentarios: