CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Equipe do sub-20 do Flamengo de Arcoverde perde para o sub-20 do Porto em amistoso


O time do Flamengo de Arcoverde na categoria sub-20, realizou mais um amistoso, e desta vez foi contra a forte equipe do Porto de Caruaru, partida que aconteceu na tarde de sábado(03), no Estádio Áureo Bradley.

O jogo.

A partida começou com muita ansiedade dos jogadores rubro-negros e até mesmo começou a pressionar o Porto, sempre chegando e até certo ponto o torcedor mostrava uma confiança no time do Flamengo. O Porto também começou a mostrar força e chances de perigo, e logo em uma cobrança de escanteio o zagueiro Junior fez Porto 1 á 0. Depois o Flamengo tinha que ir em busca do empate, mas o Gavião do Agreste começava a gostar do jogo e logo teve uma falta ao seu favor que Marlon cobrou no canto do goleiro Neto, 2 á 0 para os caruaruenses. O Flamengo começava a não jogar bem e sempre o Porto começando a dominar a partida e logo chegando ao terceiro gol através de Danilo, 3 á 0 para o tricolor do Agreste. O primeiro tempo encerrava com a larga vantagem do Porto que vencia o Flamengo por 3 á 0.

2º Tempo.

O Flamengo foi outro time na etapa complementar, pois apresentou um futebol muito aguerrido e com muitas jogadas para o ataque e várias chances de gols, e logo o gol rubro-negro saiu através de Pelé em uma cobrança de pênalti diminuindo a partida, 3 á 1 para o Porto. O Tigre era mais ofensivo no segundo tempo dominando o jogo e atrás de fazer o segundo gol, enquanto o Porto ficava na defesa, e um jogador no time arcoverdense estava se destacando principalmente nas jogadas, que foi o camisa 5 Pelé, que além de fazer o gol do Flamengo numa penalidade, o mesmo teve outra chance de marcar o segundo gol também de pênalti, só que o mesmo chutou no travessão. O Porto em outra jogada teve um pênalti ao seu favor, que Hugo cobrou e o goleiro arcoverdense Neto defendeu, e na sobra Ary fez o quarto gol, 4 á 1. E a partida amistosa pois por encerrar com a vitória do Porto por 4 á 1. A torcida que compareceu ao jogo gostou do futebol apresentado pelo sub-20 do Flamengo no segundo tempo, no qual foi outro time com um futebol mais ofensivo, com o destaque para Pelé que foi o melhor jogador em campo.

(Obs: O time sub-20 do Porto em um amistoso no Vera Cruz em Caruaru venceu o time principal do Central por 2 á 0).


Banner

Posta Comentarios: