CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Casal é agredido a facadas na Praça da Bandeira, em Arcoverde


Um homem e uma mulher, ambos com 24 anos, foram agredidos com golpes de faca durante as festividades juninas, na Praça da Bandeira, em Arcoverde. Segundo a Polícia Militar, por volta das duas horas da madrugada, após uma discussão, um adolescente de 15 anos golpeou Williams dos Santos Silva, do Bairro Boa Esperança, no queixo, pescoço e em uma das mãos.

No momento da agressão, Maria Lucenilda Luiz dos Santos tentou intervir e foi golpeada em um dos braços. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Arcoverde e desistiram de prosseguir com a representação contra o menor infrator, que é morador da Rua Tito Marques Magalhães no São Cristóvão.

Outro caso de agressão com lesão corporal ocorreu na Rua Lourival Estevam de Barros, no São Cristóvão aqui em Arcoverde. Quando a polícia chegou ao local, uma mulher de 32 anos estava sendo socorrida por populares com sintomas de espancamento. Uma testemunha informou aos PMs que o autor da agressão teria sido o companheiro da vítima, versão que, posteriormente foi negada por Wanda Poliana Vieira Avelino. Com informações do 3º BPM.
Banner

Posta Comentarios: