CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Cardoso avalia evolução do Náutico, mas lamenta pouco tempo para treinar


O goleiro Tiago Cardoso acredita que o time do Náutico vem evoluindo ao longo das partidas. A equipe vem de uma derrota, desta vez para o Internacional, fora de casa, por 4×2, e é a lanterna da competição. Ainda assim, o arqueiro acredita que o time está numa crescente, mesmo que esteja ainda numa reformulação e com pouco tempo para treino.

“Você pode ver nas últimas partidas, na contra o Oeste por exemplo. A quantidade de finalização que a gente teve me animou bastante. Nos outros jogos a gente não conseguia. Trabalhava muito para chegar ao ataque. Tanto que na minha opinião o melhor jogador deles na partida foi o Rodolfo, o goleiro”, destacou Tiago. O goleiro lamentou a dificuldade do time em achar tempo para treinar. Com o calendário apertado, já que as rodadas da Série B estão acontecendo duas vezes por semana, o Timbu ainda sofre para entrosar o time, que conta com uma leva de recém-chegados.

“É complicado. O professor passa para os atletas só descanso, porque a gente não pode perder nenhum jogador. A gente sabe que a orientação nesse momento vai ser passada mais na conversa, com vídeos. Então a palavra é superar”, avaliou o camisa 1 alvirrubro.

O Náutico se prepara agora para enfrentar o Paraná na Arena de Pernambuco, pela sétima rodada da Série B. Até o momento, o Timbu somou apenas dois pontos na competição, e é o lanterna.
Banner

Posta Comentarios: