CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Após prisão, Globo mantém estreia de série e Fábio Assunção recebe nova ajuda


Como já informamos, Fábio Assunção foi preso neste sábado (24), em Pernambuco, totalmente alterado após desacatar policial.
O ator pagou fiança, pediu desculpas publicamente, mas não escapou de todos os noticiários e redes sociais.

Sandra Annemberg, visivelmente constrangida durante o “Jornal Nacional” deste sábado, explicou de uma só vez que havia acontecido com o ator, e leu todo o pedido de desculpas de Assunção sem pausa e vetê. O colega de ‘JN’ William Waack até brincou com ela no ar. “Agora pode respirar!”, disse ele, após Sandra terminar de ler a notícia.

Apesar de toda a repercussão negativa, a Globo informou à jornalista Keila Jimenez que manterá Assunção em seu cast fixo e não vai mudar em nada a exibição do próximo trabalho do ator na casa, “A Fórmula”, o qual ele é um dos protagonistas. A produção estreia no dia 6 de julho.

Além disso, o ator, que é muito querido na emissora, por colegas e diretores, recebeu várias ofertas de ajuda. Drica Moraes, colega na mesma série gravou um vídeo em sua defesa. Juliana Paes, Glória Perez, Fernanda Torres, Ingrid Guimarães, Marina Ruy Barbosa, todos só elogiam o ator e querem ajudá-lo.

Também há diretores novamente dispostos a oferecerem tratamento para Assunção. Ele já se afastou da TV tempos atrás para se tratar e teve toda a compreensão por parte da emissora.

Vale dizer que ele deu um depoimento nas redes sociais falando sobre o assunto. “Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem”, declara.
Banner

Posta Comentarios: