CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Samba de Coco Trupé celebrou oito anos com grande festa popular em Arcoverde



Tendo como cenário a rua da associação mantida pelo grupo, no bairro de São Miguel, em Arcoverde, o Samba de Coco Trupé manifestou na noite do último sábado (6), a celebração popular pelos seus oito anos de tradição no segmento cultural da cidade. Contando com o apoio da Secretaria de Turismo e Eventos de Arcoverde, a festividade aberta ao público agregou ainda apresentações do Coco das Irmãs Lopes, Coco Raízes e Coco Aliança.

O vice-prefeito, Wellington Araújo, representou a prefeita Madalena Britto no evento. "Celebrar o samba de coco é sempre uma satisfação. A cultura arcoverdense agradece esse momento de reverência e festa", enfatizou Araújo durante a comemoração que já virou tradição e está consagrado no calendário de eventos da Prefeitura de Arcoverde.

Os grupos Pisada Segura, Os Pariceiros, Baque Livre e Contadores de História também estiveram animando o grande público que se fez presente na Rua Argemiro Santana, valorizando com muito entusiasmo a noite movida a cultura popular, forró e poesia.





Fotos: PMA
Banner

Posta Comentarios: