CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Record não quer exploração da doença de Marcelo Rezende em programas da casa


A direção da Record, entenda Douglas Tavolaro que é vice-presidente de jornalismo, optou não explorar até a exaustão o drama vivido pelo apresentador e jornalista Marcelo Rezende. Ele está tratando de um câncer no fígado e pâncreas.
De acordo com informações do site Notícias da TV, todos os programas foram proibidos de reproduzirem a entrevista veiculada ontem, 14, no “Domingo Espetacular” onde Marcelo confirma estar com câncer. A ordem não está restrita apenas para São Paulo não, mas sim para as afiliadas em todo Brasil.

Essa postura é bem diferente do que a Record sempre adotou ao longo dos anos. Quando era apresentado uma reportagem impactante ou que alcançasse muita audiência em um determinado programa todos os outros reprisavam depois.

O caso Ana Hickmann por exemplo, onde um fã rendeu a apresentadora, o cunhado e a esposa dele, foi destaque em diversos programas do canal e foram inúmeras as reprises da entrevista da moça, que chorou e dramatizou toda a cena para o “Domingo Espetacular” na época.

Na entrevista de Marcelo o que mais chamou a atenção foi a alegria e vontade de viver dele. Sempre pensando no futuro, Rezende mostrou-se muito apegado a Deus.

“Eu estou me lixando para a doença. Quem se importa com doença é médico e hospital. E eu sei que vou sair dessa. Qualquer que seja o resultado, eu já saí. Você acha que eu não sei que vou atravessar um período difícil? Eu sei que vou. Mas nada é difícil quando você tem Deus do seu lado“, disse ele ao repórter da revista eletrônica da Record.
Banner

Posta Comentarios: