CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Jenna Dewan Tatum revela romance com Justin Timberlake

Jenna Dewan Tatum confirmou que namorou Justin Timberlake.

A beldade morena sempre foi alvo de rumores de que teria namorado o superastro pop após a separação dele de Britney Spears em março de 2002.

Jenna pegou a estrada com Justin como dançarina de apoio da turnê do cantor em 2003 e agora admitiu que sua amizade com Justin se transformou em um romance de curta duração.

Em entrevista à 'Watch What Happens Live With Andy Cohen', o anfitrião questionou Jenna sobre o fato de ela ter sido uma dançarina de Justin ao mesmo tempo que o drama da separação de Britney estava acontecendo, perguntando: "Esse foi o pano de fundo para você ser um dançarina de apoio de Justin?".

Jenna então respondeu: "Eu não tinha ideia, não era atriz, não tinha ideia do que estava acontecendo. Foi a coisa mais louca, mais selvagem".

Andy então perguntou se ela "teve um momento" com Justin, persuadindo uma confissão de Jenna.

Ela disse: "Andy, você sabe que eu te amo e, sim, namoramos. Sim, namoramos, quero dizer, não tanto tempo, éramos como amigos e depois namoramos. Eu fui muito clara (não era um estepe). Ele é sexy, é claro que ele é sexy. Mas não, eu não era um estepe. Ainda somos amigos. Não é tão picante como todo mundo pensa".

Jenna, de 36 anos, conheceu Channing Tatum no set de gravações do filme 'Step Up', de 2006, e eles se casaram em 2009 e têm a filha Everly, de 3 anos, juntos.

Já Justin, 36, se apaixonou pela atriz Jessica Biel, 35, depois de conhecê-la em 2007. O casal oficializou a união em 2012 e tem um filho, Silas.
Banner

Posta Comentarios: