CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

FBC vai a evento em Nova York e encontra com Dória


O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) viajou a Nova York, nos Estados Unidos, e participa, esta semana, da sexta edição do seminário World Economy and Brazil. O socialista representou o parlamento brasileiro no evento, que é promovido pela Fundação Getúlio Vargas e Câmara de Comércio do Brasil, e realizado na Harvard Business School Club. Na programação do fórum, palestras do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), do embaixador brasileiro nos Estados Unidos, Sérgio Amaral, e do professor e ex-presidente do Banco Central, Carlos Geraldo Langoni.

O parlamentar brasileiro avaliou que a economia do País da seus primeiros sinais de recuperação. "O Brasil precisa voltar a crescer e atrair investidores. Este momento nos Estados Unidos é importante para que possamos mostrar que estamos seguindo no rumo certo", definiu Bezerra Coelho, que foi convidado a participar do evento pela Fundação Getúlio Vargas.

Ainda nesta segunda, o senador vai conversar com a chefe do escritório de sustentabilidade da prefeitura de Nova York, Gwendolyn Litvak. Os dois devem tratar dos resultados do programa de Resiliência e Sustentabilidade implementados pelo governo municipal. O socialista é titular de Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas.

A agenda do senador do PSB continua durante a semana, com encontros e reuniões com gestores públicos daquele país para discutir soluções encontradas por eles para problemas como energia, sustentabilidade, abastecimento e logística.
Banner

Posta Comentarios: