CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Durante ensaio com o namorado para o Paparazzo, ex-BBB admitiu ainda que curte 'brinquedinhos' para apimentar a relação: 'Tenho todos os acessórios'.


Priscila Pires uniu o útil ao agradável. Desde que começou a namorar com o coach e cozinheiro fitness João Reis, de 29 anos, a ex-BBB segue à risca as suas orientações para ficar em forma. É ele que cuida do cardápio e do treino da namorada, que mostra o novo corpo em ensaio sensual.


Priscila Pires e o namorado, o coach João Reis, não têm nenhum preconceito na hora do sexo. A ex-BBB conta que quando está a sós com João, entre quatro paredes, vale tudo, inclusive muita gritaria. Assistir a filmes pornôs também faz parte do divertimento do casal. Pri e João, no entanto, se consideram muito críticos com as produções nacionais.


"A gente repara até na direção. Acaba que prestamos mais atenção na produção do filme do que no seu conteúdo", diverte-se ela, nos bastidores do ensaio sensual com o namorado para o Paparazzo. Na conversa, João também dá sua opinião. "A gente começa a avaliar mais o filme do que a cena. Os homens são feios, barrigudos... O filme brasileiro pornô é feio", detona ele.


Além dos pornôs, Priscila - que não curte sexo virtual - incrementa a transa deles com seus "brinquedinhos" sexuais. "Tenho todos os acessórios. Tenho, por exemplo, dois vibradores: Bob e Thor. Tem um clitoriano que vibra e outro que não vibra. Tenho há anos", confidencia.

No início, a ex-BBB lembra que João foi muito resistente em incluir Bob e Thor no sexo. O tempo passou e agora ele já se acostumou, acha até que os vibradores colaboram para apimentar ainda mais a relação. "Desde o começo, gosto de dar e ver a pessoa sentir prazer. Me excita vê-la gozando. Se for para somar, está valendo. A gente brinca bastante", conta o namorado de Priscila.

Banner

Posta Comentarios: