CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Daniel Fontes, do 'BBB 17', no Paparazzo: 'Nunca falhei na hora 'H''



A ficha com as medidas de Daniel Fontes, ex-participante do "BBB 17", impressionam: 41 anos, 1,93m de altura, pé tamanho 46. Com um homem assim, de quase dois metros, o Paparazzo quis saber: o corpo todo é, digamos, proporcional? "Olha... Vou te dizer que não faço feio, não (risos). Quem provou nunca voltou para reclamar. Está tudo certo. Acho que estou na média para homens do meu tamanho", disse ele, rindo e aumentando o mistério nos bastidores do ensaio (...)


Daniel Fontes, 41 anos, abriu o jogo durante seu ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar na segunda-feira, 3 O agente de trânsito de São Paulo, que chama atenção com seu 1,93m de altura, contou que é muito tranquilo em relação ao sexo - tanto que aguentou ficar "na boa" sem na casa do "BBB"17" - , mas avisa que quando entra em ação é quase uma máquina.

"Você pode não acreditar, mas nunca falhei na hora 'H', nem precisei de qualquer aditivo. Nunca tomei nada. Me garanto sozinho mesmo", disse ele, que depois explicou melhor:



"Também, trabalho tanto... Umas 12, 14 horas por dia. Não dá nem tempo de transar! Então, quando entro em ação, tenho que funcionar direito, né?", brincou, estimulando nossa imaginação para saber qual é seu estilo na cama. Seria esse gentleman, que vimos no "Big Brother Brasil", ou pode mudar e se revelar um lobo mau?

"Aí vai depender da parceira. Se for uma pessoa mais tranquila, mais carinhosa, a coisa vai ser mais tranquila, com mais carinho. Mas se for uma parceira mais quente, a gente acompanha e esquenta a coisa também".



'Elas chegam mais do que eu nelas'
Mas, para chegar na cama de Daniel, a pretendente vai ter que passar pelo olhar do brother. É essa a principal arma de sedução dele, que se diz tímido na hora da conquista.

"Troco olhares e sinto o clima para poder chegar na pessoa. Sinto se tenho abertura, se posso chegar. Mas confesso que elas normalmente chegam mais do que eu nelas. Isso facilita um pouco meu trabalho", contou ele, que deixou a timidez de lado e posou para o Paparazzo completamente nu.

Banner

Posta Comentarios: