CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Corais pregam respeito tanto a Atlético/PR quanto a Grafite


No início de sua caminhada na Copa do Brasil, o Santa Cruz terá pela frente o Atlético/PR. Quarta-feira, no Arruda, as duas equipes fazem o primeiro jogo das oitavas de final da competição. Ontem, o Furacão divulgou a lista de relacionados para o jogo e, nas entrelinhas daquela relação de atletas, está expresso o mau momento vivido pelos paranaenses. A equipe, que desembarca no Recife sem sete jogadores considerados titulares, não vem fazendo uma boa Libertadores e acabou de ser derrotada da final do Estadual. Por outro lado, um encontro bastante especial será protagonizado: Grafite e o Tricolor. Todo este cenário, inclusive, motivou o goleiro Júlio César a pregar muito respeito aos adversários.

"A gente sabe que eles estão pressionados, que o torcedor está cobrando... A gente, então, precisa ser inteligente e aproveitar isso. Lógico que com a ciência de que eles são um de time de Série A, de qualidade, que está jogando a Libertadores. Então, independentemente de desfalques, vão vir com qualidade. Que a gente possa usar o nosso campo e o momento turbulento deles para ter um pouquinho de vantagem", disse o arqueiro coral.

Os tricolores também não têm do que comemorar da sua própria fase atual. A equipe foi eliminada no Pernambucano e na Copa do Nordeste, recentemente. Com relação ao encontro com Grafite, Júlio César não pensa diferente, do respeito empregado ao time do Atlético/PR como um todo. "A gente tem que ter o máximo de respeito pela história dele. Além de ser um cara sensacional. Tive o prazer de conversar algumas vezes. Caso jogue, temos de ter muito cuidado. Poucos clubes no Brasil têm um atacante assim, que sabe utilizar o corpo, virar a bola, finalizar."
Banner

Posta Comentarios: