CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Assisão e Forró de Candeiro tocam fogo no Forró da Imprensa no sábado


Se depender do cantor Assisão e da banda Forró de Candeeiro, a 6ª edição do Forró da Imprensa promete tocar fogo com muito forró, baião e xaxado dos salões do Democrático Esporte Clube de Arcoverde, próximo sábado a partir das 22h.

Segundo revela o site De 1ª Categoria, o comandante da festa, Emerson Thiago, disse que a festa promete não deixar ninguém parado! "A nossa expectativa é muito positiva, já que o cantor Assisão faz shows animadíssimos sempre que vem a Arcoverde e o Forró de Candeeiro tem seguido essa mesma linha, com uma apresentação repleta de descontração e muito forró do bom!".

As mesas estão sendo vendidas por R$ 200,00, para quatro pessoas. As senhas individuais são disponibilizadas para quem já adquiriu a mesa, ao preço de R$ 50,00. Para outras informações e reservas de mesa, o telefone é (87) 99631-0571 (Tim/WhatsApp).

As atrações:

Assisão: Mais de meio século de estrada - Assisão completou no último dia 6 de maio 75 anos de idade e 55 de carreira, contados do primeiro compacto gravado na Rozenblit, em 1962, com quatro músicas de sua autoria: “Naquele tempo não era fácil gravar. Fiz este compacto, voltei para minha cidade. Continuei cantando carnaval, baile. Participei de um grupo, o Azes do Baião. Compunha e mandava para as gravadoras”, conta o cantor. Com 49 discos gravados e recorde de 300 mil cópias vendidas de “Pau nas Coisas”, Assisão computa umas 700 músicas em seu repertório.


Forró de Candeeiro - Fundado em Abril de 2015, por iniciativa de músicos arcoverdenses, na busca de uma identidade com intenções estéticas e artísticas próprias, trazendo em seu repertório ritmos como baião, xote, arrastapé, entre outros, misturando-os com ritmos populares como maracatu, samba de coco, embolada, transformando-lhes em uma fusão rítmica. O grupo é composto por músicos da cidade de Arcoverde-PE com influência de várias linguagens culturais e tem como liderança o maestro Eduardo Espinhara.

Do De 1ª Categoria, por Zalxijoane Ferreira
Banner

Posta Comentarios: