CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Expulso do “BBB 17”, Marcos ostenta vida luxuosa aqui fora


Conforme já noticiado, Marcos Härter foi expulso do “BBB 17” na noite desta segunda-feira (10), após ter sido chamado no confessionário e comunicado da decisão da direção do programa. Sua saída aconteceu após a ida de Viviane da Costa, delegada da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, aos Estúdios Globo.

Mas quem pensa que o gaúcho perdeu muita coisa com a expulsão está enganado. Aos 37 anos, Marcos ostenta uma vida de luxo, com viagens exóticas ao redor do mundo. Ele é um cirurgião plástico conhecido como o “médico do nariz perfeito” e adora tirar fotos com famosas como Nicole Bahls, segundo ele mesmo falou antes do confinamento.

Após a faculdade, ele se mudou para os Estados Unidos, estudou na Universidade de Harvard, em Dallas e, ao voltar ao Brasil, passou a atender pacientes ricos e famosos no eixo Rio e São Paulo, de acordo com informações do EGO. Ele também é fã de musculação, vaidoso e gosta de cuidar dos cabelos, para estar sempre em boa forma.

Sua expulsão, entretanto, aconteceu após as agressões físicas contra a participante Emilly. O apresentador Tiago Leifert explicou que a produção recebeu a delegada da Delegacia da Mulher, que comprovou a agressão. Emilly foi submetida a exame clínico para avaliar a possibilidade de lesão corporal.
Banner

Posta Comentarios: