CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Expulso do “BBB 17”, Marcos ostenta vida luxuosa aqui fora


Conforme já noticiado, Marcos Härter foi expulso do “BBB 17” na noite desta segunda-feira (10), após ter sido chamado no confessionário e comunicado da decisão da direção do programa. Sua saída aconteceu após a ida de Viviane da Costa, delegada da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, aos Estúdios Globo.

Mas quem pensa que o gaúcho perdeu muita coisa com a expulsão está enganado. Aos 37 anos, Marcos ostenta uma vida de luxo, com viagens exóticas ao redor do mundo. Ele é um cirurgião plástico conhecido como o “médico do nariz perfeito” e adora tirar fotos com famosas como Nicole Bahls, segundo ele mesmo falou antes do confinamento.

Após a faculdade, ele se mudou para os Estados Unidos, estudou na Universidade de Harvard, em Dallas e, ao voltar ao Brasil, passou a atender pacientes ricos e famosos no eixo Rio e São Paulo, de acordo com informações do EGO. Ele também é fã de musculação, vaidoso e gosta de cuidar dos cabelos, para estar sempre em boa forma.

Sua expulsão, entretanto, aconteceu após as agressões físicas contra a participante Emilly. O apresentador Tiago Leifert explicou que a produção recebeu a delegada da Delegacia da Mulher, que comprovou a agressão. Emilly foi submetida a exame clínico para avaliar a possibilidade de lesão corporal.
Banner

Posta Comentarios: