CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

COMO DEIXAR O SEXO NO CARRO SEGURO E AINDA MAIS QUENTE


Escolha bem o lugar, mas em segredo

Se você está procurando algo diferente para apimentar um pouco a relação, experimente chamar o gato para um passeio. Não diga por que e nem para onde vão. Em seguida, encontre um lugar afastado e tranquilo.

Use o espaço com sabedoria

Faça ele sentar no banco do passageiro e afastar ao máximo para trás. Em seguida, sente no colo dele virada para a frente. Dessa maneira, vocês dois vão estar olhando para o vidro do carro. A posição cria um ar de mistério sem que vocês estejam se olhando.

Deixe os vidros quase fechados 

Ninguém vai querer ficar sem ar, por isso, deixe os vidros um pouquinho abertos. Assim, ninguém vai saber o que rola dentro e os vidros vão, mesmo assim, ficar embaçados, como aquelas cenas hot do cinema.

Escolha uma música

O ambiente do carro é perfeito para escolher uma música legal, ou uma playlist com as preferidas para o momento. Pode ter certeza que isso vai levar o sexo para um patamar ainda mais alto.

Aproveite o cinto de segurança

Já pensou que o cinto pode ser um ótimo acessório na hora do sexo? Fique no comando! Peça para o gato sentar no banco do passageiro e prenda ele com o cinto. Em seguida, peça para ele colocar os braços para cima e use o que você encontrar para vendar os olhos. Depois, faça o que quiser… 

E o espelhinho

Coloque o espelho retrovisor estrategicamente posicionado para que você consiga ver vocês em ação. Vai ser muito excitante.

Varie a posição

Nem tudo precisa ser feito com vocês deitados no banco de trás. Fique de joelhos no banco de passageiro e deite o encosto. O gato vai te penetrar por trás.
Banner

Posta Comentarios: