CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Buíque: É hoje final da “Gato e a Gata Estudante 2017” da Escola Anália Simões em Guanumby


A noite dessa quinta-feira (20) vai ser agitadíssima na vila Guanumby, o motivo é o concurso que elegerá o Gato e a Gata Estudante 2017, da Escola Anália Simões. A disputa acontece no pátio da própria escola a partir das 18h. Já a partir das 21h, a festa acontece no Clube Social, onde está sendo montado uma megaestrutura de boate e a animação fica por conta do DJ Macêdo.

Os vencedores, além do título, faturam também um ensaio fotográfico com direito a um álbum no modelo fotolivro, cada um, além do direito de representar a sua escola no concurso que elegerá o Gato e a Gata Estudante de Buíque, em um evento que acontecerá no início de dezembro com os vencedores das escolas do município.

“Estamos nessa parceria com o blog do PC Cavalcanti e pretendemos realizar esse concurso em várias outras escolas do município. O nosso objetivo é, além de elevar a autoestima dos alunos, também arrecadar recursos financeiros para que as turmas que irão concluir e se formar esse ano, possam realizar um grande festa de formatura. Em dezembro, pretendemos encerrar o projeto desse ano com uma grande festa, reunindo os alunos de todo o município, numa grande disputa que elegerá o Gato e a Gata Estudante 2017 do município de Buíque”, disse o colunista social Adriano Ferreira, diretor da SENSO Eventos.

Durante um mês, os alunos vêm se mobilizando na venda dos ingressos (que custa R$ 7,00 antecipado e R$ 10,00 na hora do evento), e se dedicando nos ensaios para não fazerem feio na passarela. Do blog do PC Cavalcanti.
Banner

Posta Comentarios: