CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Após detonar a Globo, Lula vai ao SBT e faz entrevista reveladora


Após ter dito que não pretendia almoçar com os donos da Globo nem dar entrevista à Veja, Lula participou de uma reportagem com Kennedy Alencar, experiente jornalista do SBT.

Ainda sobre os donos da Globo e a revista citada acima, Lula declarou: “Eles vão ter que entender que estarão lidando com um cidadão diferente. Se não sabem lidar com as mentiras que eles inventarem, eu não posso fazer nada”.

“Eles que escolham seu candidato, porque eu já derrotei o candidato da Globo”, completou Lula. “Está chegando a hora de parar de falatório e provar. A prova em cima do papel. Quero que mostrem uma conta, um desvio de conduta meu”, disse Lula contra a imprensa.

E ironizou: “Eu não sou de reclamar, mas ninguém aguenta. São quase 18 horas de ‘Jornal Nacional’ tentando massacrar esse pobre coitadinho que veio de Garanhuns (PE)”.

Já para o repórter do SBT, em entrevista a ser exibida nesta quarta-feira, o petista declarou que “se for preciso me mudo para Curitiba” para acompanhar os depoimentos de suas testemunhas de defesa, como quer o juiz Sergio Moro. Sobre seu futuro político, Lula revelou o óbvio: “quero ser candidato a presidente da República”.

O ex-marido de Marisa Letícia também cutucou o atual Governo: “Para resolver a Previdência, o País tem que crescer”. Ainda com Kennedy Alencar, Lula falou sobre a chácara de Atibaia e o triplex do Guarujá, as delações dos executivos da Odebrecht e antecipação das eleições.

Vai ao ar nesta quarta-feira no SBT Brasil, com reprise de madrugada, no SBT Notícias.
Banner

Posta Comentarios: