CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Madalena Britto vísita obras da Adultora do Moxotó.


Estive na manhã desta segunda-feira (20), em Algodões, distrito de Sertânia para conferir de perto como andam as obras da Adutora do Moxotó.

De acordo com o técnico da empresa Sanea, responsável pela obra, Diógenes Zacarias, já foram concluídos nove quilômetros e após o Carnaval, a meta é abrir mais duas frentes de trabalho. A ordem é aumentar a produção e diminuir os prazos.

O empreendimento terá 74 quilômetros de extensão e um investimento de aproximadamente 100 milhões. Arcoverde será a primeira cidade a receber as águas do Rio São Francisco com a Adutora do Moxotó, que deve começar a funcionar ainda em dezembro desde ano.

A ideia é que se estenda também para outros municípios como Pesqueira, Alagoinha, Sanharó, Belo Jardim, Tacaimbó e São Bento do Una, no Agreste. Mais de 300 mil pessoas serão beneficiadas.
Fico feliz por esse sonho se tornar realidade. Tudo isso, graças a um esforço conjunto do Governador Paulo Câmara e do presidente da Compesa, Roberto Tavares.

A nossa luta é grande e vem desde a primeira gestão, quando, por meio destas parcerias, conseguimos Adutora do Jatobá e, graças a ela, hoje, não estamos num verdadeiro colapso.


Banner

Posta Comentarios: