CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Flamengo de Arcoverde vence segunda partida e é líder no hexagonal da permanência


O Flamengo de Arcoverde jogou sua segunda partida do hexagonal da permanência em casa e diante da torcida arrancou com muito suor uma vitória de 1 x 0 sobre Atlético, na tarde deste domingo, no estádio municipal Áureo Bradley.

Só a vitória interessava ao Tigre para avançar mais ainda na classificação da Série-A1 como garantir vaga na Série-D do Brasileiro, em 2018. De acordo com o cronista esportivo Gilson Martins, o primeiro tempo da partida não foi uma das melhores e a arbitragem ficou muito a desejar.

O gol só veio mesmo na etapa complementar, quando aos 44 minutos, em um cruzamento, a bola sobrou para Robinho colocar no fundo das redes do goleiro Juca, decretando a viória do Flamengo por um a zero. A árbitra Débora Cecília ainda deu mais 4 minutos de acréscimo, deixando mais nervosa a torcida rubro-negra.

O próximo compromisso do Flamengo de Arcoverde será nesta quarta-feira (08), à partir das 20h00, quando enfrentará o América/PE, no estádio Áureo Bradley. Com informações e foto de Gilson Martins.
Banner

Posta Comentarios: