CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

fala do vereador Siqueirinha provoca reação de associação de blogueiros



O vereador Weverton Siqueira (Siqueirinha), do PSB, utilizou seu tempo na sessão desta segunda-feira (20) para comentar sobre a não veiculação em sites e blogs de Arcoverde de nota lida na última sessão em defesa do seu pai, denunciado pelo MPPE. Disse que o que mais revolta são os comentários negativos sobre a notícia veiculada pelo MP e repercutida pelos blogs locais.

Siqueirinha disse que a imprensa de Arcoverde, através de blogs e site todos divulgaram a nota do MPPE, mas a sua nota de esclarecimento não foi veiculada. Dizem que os blogs de situação postam tudo do governo, mas esqueceram de sua nota.

O que mais revolta e indigna são os comentários negativos, jogar pedra. Ele repudiou os blogs, sites e jornalistas que se negaram a divulgar a nota dele.

Por sua vez, a Associação de Blogueiros de Arcoverde e a Coordenadoria Regional do Moxotó da Associação Pernambucana de Blogueiros – ABLOGPE lançou nota assinada por 18 associados dizendo que “nenhum blog ou site recebeu a referia nota, da assessoria do vereador, para que fosse publicada. Já a matéria em que o MPPE acusa o Sargento Siqueira de desvio de dinheiro público está disponível no site do órgão”.

Seguindo a nota, a associação diz que “Cabe então uma aula básica de como ter sua Nota divulgada em blogs, sites e jornais: Encaminhe via e-mail como Sugestão de Pauta ou resposta a uma publicação, nem precisa de uma Assessoria de Imprensa para isso”.

A nota da Associação de Blogueiros de Arcoverde finaliza dizendo que “Gostaríamos de informar também que o fato de ser da situação ou da oposição não dá nenhum privilégio ao nobre vereador, visto que o papel da Imprensa Arcoverdense é de informar e fiscalizar”.
Banner

Posta Comentarios: