CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Centro de Inclusão abre inscrições para 3 cursos na segunda-feira (6)


O Centro de Inclusão Social de Arcoverde abre a partir da próxima segunda-feira (06), três novos cursos para quem quer se qualificar e ficar apto para entrar no mercado de trabalho.

Serão oferecidas 15 vagas para o curso de camareira e 12 para o de artesanato em material reciclável. O curso de embalagem de papel não teve a quantidade de vagas divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura.

Os formandos no curso de camareira, que dura 4 dias (13 a 16 de março) estarão aptos no final do curso para trabalharem em hotéis, motéis, pousadas, flats, resorts e albergues. Já o de Artesanato, que terá duração de 5 dias (13 a 17/03), se baseia no reaproveitamento de embalagens como garrafas pet, revistas, jornais e caixas de leite. O de embalagem, com 4 dias de duração (09 a 11/030) vai ensinar a confecção de embalagens para presente, embalagens para lembranças de aniversário, brinquedos, bolsas e cestas.

Os cursos serão ministrados em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- SENAR e as aulas acontecerão no Centro de Inclusão, localizado na Avenida José Bonifácio, nº 603, São Cristóvão. As informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (87) 3822-4557.
Banner

Posta Comentarios: