CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Ventania arranca tapumes do Parque Linear ameaçando carros e pedestres


Depois das telhas do Pátio da Feira do São Cristóvão Lídio Cordeiro Maciel ameaçarem cair nas cabeças de feirantes e consumidores no domingo passado, no início da noite desta segunda-feira (30) foi a vez dos tapumes da obra do Parque Linear, na Rua Padre Roma, voarem sobre veículos que transitavam no local.

Segundo postagem do popular Gerivaldo Sobral, no início da noite vários tapumes foram arrancados pelo vento e lançado em meio a rua, atrapalhando o tráfego e colocando em risco pedestre e motoristas que ficaram como alvos dos objetos de madeira arrancados pela ventania.

Nas redes sociais, moradores e populares que transitavam pelo local pediram providências por parte da Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans e a Prefeitura.

Há mais de seis meses a obra do Parque Linear está paralisada, sem nenhum operário trabalhando, servindo apenas para juntar mato e atrapalhar o tráfego de veículos, além de provocar insegurança nos moradores já que o local tem servido de abrigo para elementos desconhecidos.
Banner

Posta Comentarios: