CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Menu de Navegação

Flamengo empata em rodada de 15 gols no Pernambucano


A segunda rodada do Pernambucano Série A1 foi bastante disputada. Quatro jogos agitaram o final de semana dos torcedores pernambucanos. No Vianão, o Afogados da Ingazeira recebeu o Flamengo de Arcoverde em busca da sua primeira vitória na competição. A Coruja até tentou fazer valer o mando de campo, mas empatou com o time visitante em 1 x 1.

O Belo Jardim encarou o Vitória, no Vera Cruz, em Caruaru, e venceu o Tricolor das Tabocas por 3 x 0. Essa foi a primeira vitória do Calango na competição.

Outro jogo que movimentou o Campeonato Estadual foi o duelo entre América e Central, no Ademir Cunha, em Paulista. Os donos da casa deixaram a vitória escapar e perderam o jogo por 3 x 1.

Na última partida da 2ª rodada, a equipe do Serra Talhada encarou o Atlético-PE, no Pereirão, e ficou no empate por 3 x 3. Os times voltam a campo na próxima quarta-feira (11). O Flamengo de Arcoverde vai receber o Vitória no estádio municipal Áureo Bradley, às 20h. Após a conclusão da segunda rodada, o Flamengo assumiu a liderança do campeonato com 4 pontos, seguido do Belo Jardim, Central, Vitória e Salgueiro com 3 pontos cada um.
Banner

Posta Comentarios: