CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Com “Rock Story”, Globo estreia uma novela na quarta-feira após 40 anos


Já está quase tudo pronto para a estreia de “Rock Story”, a novela que promete ser a mais musical dos últimos tempos. Escrita por Maria Helena Nascimento e com supervisão de Ricardo Linhares, “Rocky Story” vai destacar a rivalidade do roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta) e do jovem cantor romântico Léo Régis (Rafael Vitti). Tudo a partir de um acusar o outro de roubar uma música de sua autoria

O folhetim estreia, para quem não sabe, em uma quarta-feira, no dia 9 de novembro. Com isso, após 40 anos, a Globo voltar a estrear uma trama nesse dia da semana, tipicamente incomum. A última vez que isso aconteceu foi em 1976, com “Estúpido Cupido”, por causa dos Jogos Olímpicos de Montreal.

No entanto, recentemente, algo semelhante aconteceu com “Totalmente Demais”. A novela, que foi um sucesso no horário com recordes de audiência, chegou ao fim no dia 30 de maio, uma segunda-feira. Sua sucessora, a atual atração do horário, “Haja Coração”, estreou na terça.

Por conta disso, a história de Tancinha, Apolo e Beto terá seu final reapresentado logo após o “Vídeo Show”, assim como aconteceu com a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm. Neste dia, excepcionalmente, não será exibida a “Sessão da Tarde”.
Banner

Posta Comentarios: