CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Arcoverde: Hospital Regional já demitiu mais de 30 funcionários


Assim como a prefeitura de Arcoverde, o Hospital Regional Dr. Rui de Barros Correia aderiu a uma onda de demissões de funcionários contratados; no caso do regional, funcionários das prestadoras de serviços. Os cortes acontecem desde que a O.S do Hospital Tricentenário assumiu a direção da unidade de saúde.

Mais de trinta (30) funcionários já foram demitidos do HRA e segundo fontes da própria unidade esse número deve chegar a 50 funcionários até o final deste mês. O assunto foi tema dos debates na Câmara de Vereadores de Arcoverde na noite desta segunda-feira (7), levado pela vereadora socialista Célia Cardoso.

Em plenário, além de repudiar a atitude da direção do Hospital Regional de Arcoverde com as demissões da forma como vem ocorrendo, a vereadora Célia Cardoso (PSB), apresentou requerimento para que o administrador da O.S seja convidado a dar explicações sobre essas demissões no plenário da Casa James Pacheco.

Em recente discurso no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) denunciou a falta de atenção com os serviços públicos no estado, particularmente do Hospital Regional, que estaria demitindo servidores e sem promover o atendimento esperado, levando as pessoas a serem deslocadas para a capital pernambucana.
Banner

Posta Comentarios: