CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Presidente do PTB Nerianny Cavalcanti lamenta anúncio de descumprimento de promessas


A ex-candidata a prefeita de Arcoverde pelo PTB, Nerianny Cavalcanti, lamentou a fala da atual prefeita, Madalena Britto, de que as promessas de campanha não deverão ser cumpridas, isso com menos de 30 dias do resultado das eleições de 02 de outubro de 2016, quando a socialista foi reeleita com 60% dos votos.

Na sexta-feira passada (21), ao lado do empresário Erb Lins (ex-candidato a vice) a trabalhista e presidente do PTB local, participou de entrevista no Programa “Notícias Populares”, na rádio Itapuama FM, quando conversou com o jornalista João Ferreira. Ela agradeceu os cerca de 14 mil votos e disse que esperava que a prefeita reeleita cumprisse com as promessas feitas nos palanques.

Durante a entrevista, Nerianny Cavalcanti também agradeceu a militância, aos deputados Júlio e Zeca Cavalcanti, ao seu vice (Erb Lins), ao senador Armando Monteiro e disse que sentia-se vitoriosa por ter conseguido construir uma grande corrente de amigos que sonhavam com a mudança em Arcoverde.

Ao final Nerianny disse que continuaria em Arcoverde, vigilante, cobrando as mudanças e as promessas feitas ao povo de Arcoverde, mas, pelo jeito, as promessas já começaram a serem esquecidas antes mesmo da posse do segundo governo da atual prefeita.
Banner

Posta Comentarios: