CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Motoristas desconhecem mudanças no tempo da zona azulem Arcoverde


Grande parte dos motoristas que utilizam as áreas da zona azul para estacionarem seus veículos no centro de Arcoverde, desconhecem as recentes mudanças feitas no serviço, através de lei aprovada na Câmara de Vereadores. E a mudança foi para melhor e para bem do bolso dos que precisam estacionar na área central da cidade.

Em vigor desde o início deste mês, a Lei nº 2.467/2016 de autoria da vereadora Célia Cardoso (PSB), prevê que o tempo mínimo de estacionamento sem pagamento da taxa da zona azul passa de 10 minutos para 20 minutos. Somente após este tempo o veículo poderá ser advertido pelas “amarelinhas” da Sinalvida, empresa responsável pela administração do sistema em Arcoverde.

A lei prevê ainda que todo motorista que adquirir o ticket de estacionamento em qualquer área da zona azul, independente do tempo (o mínimo é de 30 minutos), terá mais 20 minutos de tolerância, não podendo ser multado após o prazo final previsto no cupom de estacionamento.

Implantada em outubro de 2012, a Zona Azul de Arcoverde conta com mais de 400 vagas para automóveis e o tempo máximo de estacionamento é de 4 horas, mudança feita em 2015, já que anteriormente era de apenas 2 horas. O tempo mínimo de utilização do espaço da zona azul é de 30 minutos e custa R$ 0,70.
Banner

Posta Comentarios: