CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

MC Biel caminha 25 Km para pedir perdão por algo chocante

O cantor de funk #Mc Biel é bastante conhecido em todo o país. Ele começou a despontar para o sucesso, após exibir o seu corpo em apresentações e por, logo, acabar recebendo a oportunidade de aparecer em programas de televisão. Não demorou muito para que ele virasse elenco de atrações como o 'Domingo Legal', de Celso Portiolli, no SBT. No entanto, foram por conta dos problemas que ele se meteu que muita gente ouviu o nome dele pela primeira vez. Nesta quarta-feira, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida no Brasil, o artista decidiu agradecer por ter se livrado de problemas judiciais. Ele também estaria fazendo uma promessa. O motivo revelado por uma fonte é chocante.

Biel estaria passando por dificuldades psicológicas e até financeiras depois que disse que daria um tempo na carreira. Por isso, estaria pensando em voltar.Depois de ser condenado pelo Ministério Público por injúria, a vida do artista teria ficado ainda mais complicada. "Chegamos, Mãe Aparecida! Depois de 4 horas de caminhada por 25 km que valeram muito a pena! Obrigado pela presença na experiência, irmãos", disse Biel, que concordou em fazer um acordo com a jornalista Giulia Pereira. Ele decidiu pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após uma entrevista que a moça fez com ele para o portal de notícias IG.

A promessa à Nossa Senhora Aparecida, segundo a fonte, seria feita pela mãe do cantor. Ela teria dito que se Biel não fosse totalmente apagado por conta de tantos escândalos, ele mesmo faria esse caminho, comum entre muitos fieis. Por mais que o funkeiro tenha sumido da televisão, ele é presença constante em matérias da internet, além de estar fazendo novamente os seus shows.

O tempo anunciado por ele praticamente não existiu, o que virou algo bastante interessante entre os fãs. Além do caso de assédio com a jornalista, o cantor teve publicações antigas reveladas na internet. Nelas, ele atacou apresentadores como Angélica. Ele disse que estupraria a apresentadora. Fátima Bernardes teve o seu programa chamado de chato.
Banner

Posta Comentarios: