CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Homem do Saco gera polêmica com comentários maldosos no “Fofocando”


Co-apresentador do programa “Fofocando”, o Homem do Saco vem gerando polêmica com comentários maldosos sobre artistas que viram pauta da atração vespertina do SBT.
Personagem interpretado por Dudu Camargo – o mesmo que apresenta o telejornal “Primeiro Impacto”, de manhã -, o Homem do Saco foi colocado na atração por decisão de Silvio Santos, mas está baixando o nível e fazendo declarações desnecessárias sobre diversos artistas.

Os comentários ofensivos já vem ocorrendo há algumas semanas, e o Homem do Saco já chegou a insinuar que o cantor Luciano, da dupla com Zezé, seria gay.
Nesta segunda-feira (24), o personagem de Dudu Camargo disse que Cléo Pires “nem parece mulher e tem cara de travesti”, que Ana Maria Braga “tá velhinha, cansada e precisando dormir mais”, e que Fafá de Belém tem “jeitinho de vaca”, se referindo aos seios da cantora.
As declarações do Homem do Saco, em alguns casos preconceituosas, são extremamente desnecessárias e de mau gosto. Alguns telespectadores do programa não estão gostando nada dos comentários e, inclusive, pedem a saída dele.
Banner

Posta Comentarios: