CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Eduino Brito sai da eleição sem eleger irmãos e sogro


Eleito em 2014 pela primeira vez para a Assembleia Legislativa com 30.115 votos, o deputado estadual Eduino Brito (PP) colecionou várias derrotas familiares nas eleições municipais deste ano. A mais importante foi a de seu irmão e atual vereador pelo Recife, Wilton Brito, que não conseguiu se reeleger apesar dos 5.591 votos. Ficou na 46ª colocação.

Outro nome ligado ao parlamentar progressista e também irmão, Buga Brito (PP) também não conseguiu sucesso eleitoral nas urnas da cidade da Pedra, aonde disputou uma vaga na Câmara de Vereadores. Ficou em 15º lugar com 476 votos.

Outro nome familiar que acabou demonstrando a falta de força de transferência de voto do deputado estadual Eduino Brito e que não conseguiu se eleger vereador na cidade de Arcoverde, foi a do seu sogro, o empresário Erivaldo Monteiro (PP) que obteve 584 votos ficando na 19ª colocação.

Em Arcoverde, Erivaldo apoiava a prefeita Madalena Brito juntamente com o parlamentar progressista que foi lançado como candidato a deputado federal ao lado do filho da prefeita (estadual) pelos locutores da campanha da atual prefeita. O lançamento faria parte do acordo de apoio de Eduino à reeleição da prefeita. É esperar para vê se o acordo será mesmo cumprido, já que 15 dias antes de definir apoio a candidatura de Paulo Câmara em 2014, a prefeita tinha anunciado na Câmara de Custódia apoio irrestrito ao senador Armando Monteiro Neto (PTB).
Banner

Posta Comentarios: